Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO MAIS VOCÊ DE 2021

Ana Maria Braga se emociona com detalhes do seu mapa astral: 'Força comunicadora'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Com árvore de Natal ao fundo, Ana Maria Braga veste roupa de bolinha branca e preta e se emociona no Mais Você

Ana Maria Braga se emociona no último Mais Você do ano: Astros apontam grande força comunicadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 11h41

Ana Maria Braga se emocionou no último Mais Você de 2021 ao ouvir a análise do astrólogo Gregório Pereira de Queiroz sobre o seu mapa astral. "Força comunicadora", definiu o convidado do matinal desta sexta-feira (31).

Durante o tradicional café da manhã do programa de Ana Maria, o astrólogo fez um apanhado geral de previsões para o novo ano, mas foi específico e comentou sobre o futuro da atração da Globo e sobre o papel da comunicadora

"Aqui dentro desse ambiente do programa e desse momento de ano novo, essa tua força comunicadora é muito impressionante mesmo, né? Claro, conheço teu programa, conheço você... Mas aí quando eu olhei o seu mapa, falei: 'Nossa, é mesmo. É isso mesmo'. E essa tua força continua por um bom tempo viu, Ana? Então, trate de respirar fundo e trazer um 2022 mais positivo, renovado para todo mundo. Sim, isso é uma previsão para você dentro do programa, claro", disse.

O astrólogo, contudo, evitou entrar em polêmicas ou comentar assuntos pessoais. "Mapa astrológico não é uma coisa que a gente mostra paras as pessoas, que a gente pendura na parede ou que a gente fica divulgando porque é algo íntimo. Então precisa estar nas mãos de quem saiba respeitar essa intimidade", explicou, e disse que outros segmentos sobre a vida da loira só seriam comentados depois, nos bastidores.

Além da análise astrológica da vida de Ana Maria, Gregório esmiuçou o mapa do programa Mais Você. "Em primeiro lugar: é um programa que tem que se reinventar. Ele tem que se renovar o tempo todo", iniciou.

A titular, então, concordou que essa é a estratégia que ela e sua equipe vêm adotando no decorrer do tempo. "O senhor sabe que a gente vem fazendo isso? A gente tem feito isso nesses últimos 22, 23 anos quase. Porque se a gente não se reinventa, não se sustenta", pontuou Ana Maria Braga.

"Tudo é assim, mas este programa é mais ainda. E essa invenção tem a ver com a sintonia em relação ao momento, às coisas estão acontecendo ao espírito da época, à moda, nesse sentido amplo do termo, né? O que está acontecendo, que ares o espírito do tempo. Então, enquanto o seu programa acompanhar o espírito do tempo a cada tempo, a cada momento, a cada ano... O que dá uma trabalheira danada", descreveu o astrólogo.

Ana Maria Braga, então, se assustou com a necessidade contínua de renovação. "Nossa senhora!", interrompeu. 

"Porque não dá para ficar parado. Não dá para se acomodar. Ah, realizei bem feito uma coisa, vamos ficar nela. Vocês não têm espaço para isso", acrescentou Gregório Pereira de Queiroz.

A titular deu detalhes sobre a rotina de produção, na expectativa de contar para o público que toda a equipe tem o compromisso com a mudança. "A gente termina aqui o programa e quando dá 11h a gente já está fazendo outro e pensando: 'E agora, né?'. Começa tudo de novo. É uma inquietação constante", disse.

"Não é ficar mais inquieto, mas é usar essa inquietação de uma maneira bem articulada. Por exemplo, ficar de olho em tudo de novo, de interessante, que vale a pena dar voz aqui dentro do programa porque você é uma voz amplificadora muito grande. Você é uma voz amplificadora potentíssima. E estar com a antena ligada, o pessoal daqui do programa, para entender os próximos passos. É um programa do porvir", finalizou o convidado do matinal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.