Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA DE SER BOAZINHA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar dá barraco e sai no tapa com Zayla: 'Cretina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovksi) discute com Zayla (Heslaine Vieira), que está de costas na foto, em cena na Pequena África na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo

Pilar (Gabriela Medvedovksi) sairá no tapa com Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 10h55

Após levar um pé na bunda de Samuel (Michel Gomes), Pilar (Gabriela Medvedovksi) não perdoará as provocações de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A médica armará um barraco e sairá no tapa com a costureira na novela das seis da Globo. "Cretina", xingará a mocinha. 

No capítulo desta sexta-feira (31), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) estará desabafando com Justina (Cinnara Leal) sobre a decisão repentina do noivo em terminar com ela quando a costureira se aproximará das duas para tripudiar em cima da rival.

"Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco!", disparará Zayla

Pilar não abaixará a cabeça e perderá a linha com a princesa da Pequena África. A profissional de saúde relembrará o caso da jovem com Tonico Rocha (Alexandre Nero) e a culpará pela desgraça do engenheiro

"Tonico só descobriu que ele era o Jorge por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco! Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua", acusará a médica. "Cala essa boca ou não respondo por mim", retrucará a vilã, aproximando-se da primogênita de Eudoro (José Dumont). 

Justina tentará acalmar a dupla, mas sem sucesso. Pilar partirá para cima da costureira: "Cansei de ser compreensiva. O que adiantou isso tudo? Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais! Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa". 

Nos Tempos do Imperador se passa a cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017), primeira parte da história sobre o Brasil colonial. Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.