Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA PISTA

Milionária e famosa, Juliette reclama de falta de iniciativa de homens: 'Não chegam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire está de biquíni neon verde em meio ao verde da natureza

Solteira, Juliette Freire reclamou da falta de romances após ter conquistado sucesso e fortuna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 10h42

Juliette Freire reclamou da falta de iniciativa dos homens após ela ter ficado milionária e famosa por causa do Big Brother Brasil 21. "Não chegam", lamentou a cantora, que foi vista diversas vezes com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta. Apesar dos rumores, a paraibana nunca confirmou o romance com o produtor.

"Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam", afirmou a ex-BBB sobre as transformações na vida amorosa depois do reality show.

Agora influenciadora digital e com 33 milhões de seguidores, ela também comentou sobre a autenticidade na vida real e nas redes sociais depois do programa da Globo. "Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa [BBB21] tive total consciência de que eu não era perfeita", analisou.

"Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta", acrescentou Juliette em entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, que foi antecipado pela Glamour. A íntegra do bate-papo será divulgada na segunda-feira (10) no Globoplay.

Susto com a saúde

Recentemente, Juliette disse que levou um susto em 2021. Em uma retrospectiva publicada no Instagram, a campeã do Big Brother Brasil 21 confessou ter descoberto um aneurisma ao longo do ano e contou que o problema de saúde "sumiu do nada".

"Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha [mãe] ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada", afirmou Juliette, sem compartilhar detalhes sobre a saúde.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.