Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR EM ISOLAMENTO

Cotado para o BBB22, Lucas Lucco testa positivo para a Covid-19 e cancela show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Lucco faz pose e coloca a mão na bochecha em foto publicada no Instagram

O cantor Lucas Lucco contou aos seguidores neste sábado (8) que contraiu a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 11h19
Atualizado em 10/1/2022 - 7h47

Lucas Lucco usou os Stories do Instagram para avisar os fãs que testou positivo para a Covid-19. O cantor precisou cancelar o show que faria no sábado (8) em Itajaí, em Santa Catarina. O sertanejo foi citado em algumas listas de cotados para o Camarote do BBB22, que estreia no próximo dia 17.

Na sexta-feira (7), a equipe do artista já havia comunicado o adiamento do show depois de ele ter apresentado sintomas gripais. "Fiquem atentos, em breve divulgaremos a nova data do show! Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro! Desde já, agradeço a compreensão de todos!", disse em uma publicação nas redes sociais.

Lucco, então, fez o teste para detectar o coronavírus e recebeu o resultado positivo. "Eu fiquei de vir aqui avisar, devido ao cancelamento do show no final de semana... Eu realmente tô com Covid, deu positivo", comunicou o ex-Malhação nos Stories.

O cantor tranquilizou os fãs e mostrou que está bem: "E agora é cuidar, né? Eu tô aqui em casa, mantendo todo o distanciamento da Lorena [Carvalho] e do Luca, obviamente. Usando máscara quando a gente tem que passar um pouquinho mais perto", relatou.

"Eu achei que não ia pegar esse negócio não... Mas tomei as duas doses da vacina, tudo certo, graças a Deus", encerrou o sertanejo. No domingo (9), Lucco contou que Lorena e Luca também testaram positivo para o coronavírus e compartilhou fotos da família em isolamento.

As suspeitas de que o artista poderia estar na 22ª edição do Big Brother Brasil ganharam força na web depois de uma das dicas dadas por J.B. de Oliveira, o Boninho. O diretor da Globo afirmou que um dos participantes do reality "tem duas letras no nome", e os internautas citaram Lucas Lucco.

Nos comentários do perfil Gossip do Dia, alguns seguidores lembraram que o cantor estava cotado para o programa de confinamento. "Então não vai mais pro BBB", comentou Luíza Angelo Lovo. "O BBB não vem aí", lamentou Ralf Gabriel.

Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.