Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel é julgado e recebe apoio de Pilar: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) é encaminhado por policial ao julgamento em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) será julgado pelo assassinato do pai em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 8h20

Acusado injustamente pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Samuel (Michel Gomes) enfrentará um difícil julgamento em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro contará com o apoio de Pilar (Gabriela Medvedovski) e outros amigos na novela das seis da Globo. "Eu te amo", vai se declarar a médica.

No capítulo desta segunda-feira (27), o público verá uma passagem de tempo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Após alguns meses, o meio-irmão de Tonico Rocha (Alexandre Nero) será julgado pelo crime que não cometeu.

"Meu coração está apertado", desabafará Cândida (Dani Ornellas) ao ver o rapaz chegar ao tribunal. "Samuel é inocente, estamos ao lado dele, e a verdade também vai estar!", afirmará a irmã de Dolores (Daphne Bozaski).

"Silêncio, por favor! Declaro aberta a sessão de julgamento de Jorge da Silva, sob a proteção de Deus", anunciará o juiz. O ex-cativo se mostrará confiante e trocará olhares com a noiva.

"Eu te amo", sussurrará a profissional da saúde. "Eu te amo", responderá o personagem de Michel Gomes.

"Ouviremos inicialmente o réu; a seguir, as testemunhas de acusação, testemunhas de defesa, seguindo-se os debates entre acusação e defesa e, por fim, a decisão dos jurados", explicará o juiz. Apesar dos esforços para provar sua inocência, o mocinho será condenado à prisão perpétua pela morte do pai.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.