Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SEM FIM

Maiara é protegida após acusar Fernando de traição e terminar namoro: 'Tóxico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Maiara sozinha, e Fernando Zor acompanhado de fã em barzinho

Maiara acabou o namoro com Fernando após ele aparecer em fotos num barzinho com outra mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 15h38

Os fãs de Maiara saíram em defesa da cantora após Fernando Zor negar que tivesse traído a namorada. A sertaneja acusou o agora ex de ter ficado com outra mulher em um barzinho no Paraná, mas ele fez um desabafo em uma entrevista neste sábado (25) e disse que apenas tirou fotos com fãs.

Inconformados com a versão do artista que faz dupla com Sorocaba, os fãs colocaram a tag "Maiara merece respeito" entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Engraçado: enquanto ela estava calada, nunca foi chamada de louca, mas agora que falou da traição ele fala que ela é louca? Macho tóxico e com medo do cancelamento", opinou a usuária identificada como Érica.

A fã compartilhou um print do trecho de entrevista que Fernando concedeu para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o sertanejo, além de não ter traído, ele não conseguiu se explicar.

"Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: 'Cunhada, o que está acontecendo?' Isso não é legal…', mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", justificou.

Na noite de sexta-feira (24), Maiara acusou o então namorado de traição. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", escreveu, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

Veja abaixo comentários em defesa da irmã de Maraisa no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.