Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DO CLUBE

Com Covid-19 e isolado, Ronaldo Fenômeno fica de fora da festança do Cruzeiro

Reprodução/Instagram

Com troféu em mãos, Ronaldo Fenômeno usa roupa de gala em premiação esportiva

Ronaldo Fenômeno com Covid-19: Jogador testa positivo e fica fora das comemorações do Cruzeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 14h59

Ronaldo Fenômeno ficará de fora da festança de aniversário de 101 anos do Cruzeiro. O ex-atleta testou positivo para a Covid-19 e está isolado nos primeiros dias do novo ano. Recentemente, em dezembro, o ex-jogador comprou o clube, mas não poderá prestigiar as comemorações.

O Cruzeiro divulgou, por meio do Twitter, o diagnóstico de Ronaldo e sua ausência na celebração do clube, que acontecerá neste domingo (2) em Belo Horizonte (MG).

"O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo (2) Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso, fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube", consta no anúncio.

A nota acrescentava ainda que o Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias e que em breve será divulgada a nova agenda de sua chegada à capital mineira. Após a recuperação do atleta, o clube fará uma live com os Sócios 5 Estrelas, o encontro com os Sócio Torcedores e uma coletiva de imprensa.

O marido de Celina Locks também se pronunciou em sua própria conta do Twitter. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", escreveu Ronaldo.

O ex-jogador comprou a Raposa por um investimento de R$ 400 milhões no último dia 18. A história de Ronaldo com o Cruzeiro é antiga. O atleta jogou pelo time em 1994. Ronaldo também é dono do espanhol Valladolid.

Veja aqui o comunicado:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.