'É DOR DEMAIS'
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça (1995 - 2021), homenageou a filha em culto a sua memória
REDAÇÃO
Publicado em 12/11/2021 - 12h52
Na noite desta quinta-feira (11), amigos e familiares de Marilia Mendonça (1995-2021) se reuniram num culto em memória à cantora e a seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que morreram num acidente de avião na sexta-feira passada (5). Realizado na igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, o evento foi marcado por muita emoção, e a mãe de Marília, Ruth Moreira, fez uma homenagem à filha.
Ela reforçou a importância de sua fé ao passar pelo luto. "É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, minha filha e o produtor, que era quase um filho para mim. Deus tem me fortalecido, e o que a Marília e eles queriam era que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer pelos 26 anos em que Ele a deixou comigo. Pelo legado que ela deixou como boa filha e boa mãe. Todo mundo sabe da alegria dela", afirmou aos presentes no culto.
A dupla Maiara e Maraisa cantou no evento religioso, como também aconteceu no velório da amiga. "Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!", disseram, antes da homenagem musical.
No mesmo dia, foi realizada a missa de sétimo dia do produtor Henrique Bonfim Ribeiro, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, também na capital de Goiás. Já a missa para o piloto, Geraldo Medeiros Junior, foi na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brasília.
Marília Mendonça morreu na tarde da sexta-feira passada (5), aos 26 anos, num acidente em avião de pequeno porte em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Entre as vítimas fatais, estavam o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros Junior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Os motivos do acidente ainda estão sob investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). "Nos próximos dias, a Polícia Civil ouvirá testemunhas e aguardará que os laudos periciais fiquem prontos para a gente passar a destacar hipóteses e chegar à conclusão da investigação", disse o delegado responsável pelo caso, Ivan Sales.
As câmeras de segurança de Caratinga não detectaram imagens da queda do avião. Antes do incidente, o piloto fez quatro contatos por rádio e até o momento não tinha relatado nada de anormal durante o voo.
Marília Mendonça deixou um filho, Léo, de um ano e 11 meses. A família da cantora decidiu de comum acordo pela guarda compartilhada entre a avó materna e o pai do menino Murilo Huff.
Veja o vídeo em que Maiara e Maraisa cantam no culto em homenagem à cantora:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.