Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM DAS PATROAS

Maiara e Maraisa cantam música Alívio no velório de Marília Mendonça; vídeo

AGNEWS

Maraisa (com microfone), Maiara, Henrique e Juliano abraçados cantando no velório de Marília Mendonça

Maraisa (com microfone), Maiara, Henrique e Juliano cantaram no velório de Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 19h44

Acompanhado por milhares de pessoas, o velório de Marília Mendonça (1995-2021) na tarde deste sábado (6) teve diversos momentos que emocionaram não só as pessoas que estavam na Goiânia como também fãs que acompanharam a cerimônia pela televisão ou nas redes sociais. Pouco antes de o corpo sair para o cortejo, Maiara e Maraisa cantaram uma música gospel.

A letra de Alívio, interpretada pelo cantor Jessé Aguiar originalmente, diz: "O meu combustível pra continuar / Jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias / O meu alicerce pra não desistir/ Não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir".

Em vídeo feito pela assessoria de imprensa da rainha da sofrência, é possível ver Maiara e Maraisa, que formaram com Marília o trio As Patroas, fazendo a homenagem para a amiga. Henrique & Juliano também cantaram durante a cerimônia.

Além deles, diversos artistas como Luísa Sonza, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus, Kauan, Naiara Azevedo, Vitor e Luan marcaram presença na cerimônia. Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja e pai de Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, também prestou uma última homenagem. O filho do casal não foi levado ao local.

O velório, que foi aberto ao público e ocorreu na Goiânia Arena, em Goiás, terminou por volta das 16h40 e reuniu uma multidão de amigos, familiares e fãs da cantora. O ginásio foi tomado por milhares de pessoas, que fizeram cartazes e homenagens à artista.

O corpo da cantora deixou o ginásio por volta das 17h em um carro do Corpo de Bombeiros. O caixão com o corpo do tio de Marília, Abicieli Silveira Dias, que morreu no mesmo acidente que a sobrinha, também foi velado na Goiânia Arena e foi levado em um carro ao lado do da cantora. Eles foram enterrados no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Assista abaixo ao vídeo de Maiara e Maraisa:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.