Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Verdades Secretas 2: Laila morre após descobrir traição de Ariel com Blanche

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Erika Januza em cena de Verdades Secretas 2: atriz está caracterizada como Laila, usa regata branca, cabelo afro e olha com atenção para alguém fora do quadro

Laila (Erika Januza) em cena de Verdades Secretas 2: modelo sofrerá com traição do marido na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 12h16

Laila (Erika Januza) terá um destino trágico em Verdades Secretas 2. Nos capítulos lançados na próxima quarta (17), a modelo cometerá suicídio após descobrir que seu marido Ariel (Sérgio Guizé) tem um caso com Blanche (Maria de Medeiros). 

A personagem vivida por Erika Januza já sofreu bastante no folhetim de Walcyr Carrasco. Primeiro, a modelo foi induzida por Blanche a emagrecer de maneira excessiva. Só assim ela entraria no casting da agência da megera, que já tinha planos de deixar a moça muito debilitada e roubar o lugar dela no coração de Ariel.

Empolgada com o trabalho, Laila passou a tomar remédios para perder peso e ficou viciada na substância. Os medicamentos a fizeram adquirir uma figura nada saudável, ter depressão e episódios de alucinações. 

A moça ficou tão mal por conta das pílulas que passou por um episódio constrangedor na segunda leva de capítulos. No meio de um desfile de moda, Laila começou a enxergar coisas que não existiam. Ela começou a gritar no meio do evento e caiu da passarela.

Com esse quadro de saúde, Laila descobrirá que Ariel tem um caso com Blanche. Os dois vêm se encontrando para transar desde a primeira leva de capítulos. A revelação deixará a modelo atordoada, e ela cometerá suicídio no folhetim de Walcyr Carrasco.  

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.