Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOSCOW

Ludmilla tem aparição digna de Zendaya em novo filme do Prime Video; entenda

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO E WARNER

Montagem de fotos com Ludmilla em Moscow e Zendaya em Duna

Ludmilla fez uma participação no filme Moscow, algo parecido ao que aconteceu com Zenday em Duna

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 11h40

Filme do Prime Video que estreou na quinta-feira (11), Moscow é um filme protagonizado por Thaila Ayala, mas que conta com uma aparição relâmpago de Ludmilla. Assim como Zendaya em Duna (2021), a funkeira não teve sua personagem propriamente apresentada.

Na trama, Val (Thaila) é uma mulher de personalidade marcante. Enquanto gerencia a casa noturna chamada de Moscow Club, a protagonista tem que lidar com todo tipo de encrenca. Além disso, ela precisa dar satisfação para Tony (Werner Shünemann), o dono do estabelecimento.

Mafioso e extremamente agressivo, o homem acolheu Val quando era muito jovem. Órfã, ela perdeu seus pais após uma invasão domiciliar, quando ladrões executaram os parentes da menina. Marcada pela violência, a gerente do Moscow Club está pronta para qualquer confusão.

Gravado em apenas 12 dias, o filme nacional tenta imitar uma história em quadrinhos. O cenário colorido e esteticamente diferente ajuda a promover essa ideia do diretor Mess Santos. Também roteirista de Moscow, ele explica o conceito da produção:

Moscow é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática. Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras.

Ludmilla, entretanto, aparece pouco tempo na frente das câmeras. Com a mesma fórmula de Zendaya no filme Duna, a personagem da cantora tem grande importância na divulgação e também é revelada nos momentos finais do longa.

Além de ter sido gravada em menos de duas semanas, a produção nacional foi o primeiro filme a ser rodado em São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena em 2020. Por conta disso, parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos.

Moscow também conta com Jennifer Nascimento, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro e Ravel Cabral no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Moscow:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas