Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA DE AMOR

Lulu Santos chora com declaração do marido no Mais Você: 'Amor só cresceu'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Lulu Santos em sua casa vestindo uma camiseta de manga longa preta e um colar dourado. O cantor está com lágrimas nos olhos, uma feição emocionada e as duas mãos no peito. No fundo é possível observar paredes brancas, uma estante e uma escada.

Lulu Santos chorando ao vivo no Mais Você após declaração de seu marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 11h56

No Mais Você desta sexta-feira (22), Lulu Santos não conteve as lágrimas ao receber uma declaração de amor ao vivo de seu marido, Clebson Teixeira, que fez uma aparição repentina durante a entrevista com Ana Maria Braga. "Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu", afirmou o companheiro do cantor.

Ele disse que aproveitou um momento em que o jurado do The Voice estava ensaiando para conseguir gravar a homenagem. "Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim", declarou Teixeira.

Ele escreve as músicas, e eu não tenho uma forma de expressar esse amor de uma forma tão forte assim então eu tento usar pequenos momentos para dizer isso

Lulu se emocionou de tal modo que não conseguiu responder o amado e começou a chorar. Ainda no Mais Você, o cantor falou sobre como seu relacionamento se modificou por causa da pandemia.

"A gente começou de fato a viver junto em março de 2020. E nesse período em que, em um primeiro momento, coabitar significava confinar juntos a vida dele acabou concentrada na nossa vida", afirmou Lulu para explicar os motivos que levaram o casal a trabalhar junto.

Atualmente, Clebson é o administrador da marca de Lulu Santos, e o cantor relata que isso se deu recentemente. "Ele é analista de sistemas de formação. O que ele fez foi olhar os meus sistemas e analisá-los. E ele não gostou do que viu e decidiu tomar uma atitude", contou o músico.

Confira um trecho da declaração de amor no vídeo abaixo.

Começo do relacionamento

Segundo ele, foi Clebson quem fez o pedido de casamento: "Ele é o protagonista da história, foi ele que quis e eu só aceitei". Lulu tornou o relacionamento dos dois público em julho de 2018, com uma foto nas redes sociais e presenteou Clebson com uma música dias depois. 

O pedido de casamento aconteceu em janeiro de 2019 e os dois assinaram a união estável no mesmo ano. "Ele é o protagonista da história dele e eu tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele e o que ele quer é o que eu quero", declarou o artista sobre sua paixão pelo marido.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, morta em junho de 2013, em decorrência de um câncer. Eles estavam separados desde 2006.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.