Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA VERSÃO

Boninho anuncia The Voice Brasil para maiores de 60 anos, e Lulu Santos faz piada

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Jurado do The Voice Brasil, Lulu Santos canta no palco da atração da Globo

Jurado do The Voice, Lulu Santos fez uma brincadeira sobre a edição para maiores de 60 anos do programa

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 14h13

No ar desde 2012 na Globo, o The Voice Brasil ganhará uma versão sênior em breve. De acordo com o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, a emissora vai abrir inscrições em breve para pessoas maiores de 60 anos que "cantam muito" e querem exibir esse talento na TV. O anúncio rendeu uma piada de Lulu Santos, jurado da versão adulta da atração. "É pra eu me inscrever?", brincou o cantor de 67 anos.

Apesar de inédito no Brasil, o The Voice Senior (nome original) já teve edições na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda, país que exibiu essa edição especial pela primeira vez, em 2018. O formato é similar, com audições às cegas, batalhas e final.

Ainda sem data de estreia definida, a nona temporada do The Voice Brasil adulto está prevista para ser exibida ainda neste semestre. Além de Lulu Santos, o corpo de jurados terá Iza, Michel Teló e Carlinhos Brown, que retorna ao programa para substituir Ivete Sangalo; Tiago Leifert apresenta. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia de Covid-19.

Já o The Voice Kids, após seis meses de pausa, volta para a Globo em 13 de setembro. Porém, a quinta temporada do reality musical infantil retornará com mudanças: as performances serão virtuais. No estúdio, estarão somente os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além dos técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

A edição para maiores de 60 anos de idade, anunciada por Boninho, ainda não tem previsão de gravações e estreia. "Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo, inscrições", escreveu o diretor no Instagram.

"Parabéns, irmão. O Brasil vai se encantar com essa galera de 60 anos, estamos chegando lá", brincou o ator Eri Johnson, 58 anos. "Sensacional, companheiro", reagiu Michel Teló. "Que demais!", comemorou Taís Araujo. Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?