Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADO COM CLEBSON

Lulu Santos revela detalhes do primeiro beijo no marido: 'Eletrizante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lulu Santos e Clebson Teixeira em foto publicada no Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira estão juntos desde 2018; cantor contou detalhes do primeiro beijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 20h11

Casado com Clebson Teixeira desde 2019, Lulu Santos deu detalhes de como foi a primeira vez que o casal se beijou. De acordo com o cantor de 67 anos, a iniciativa partiu do analista de informática. Os dois estavam fazendo um passeio em Inhotim, Minas Gerais. "Foi uma das experiências mais eletrizantes da minha vida", confessou o artista.

A declaração foi feita durante uma live com o jornalista e crítico musical Sergio Martins. Um trecho da conversa foi compartilhado pelo DJ Zé Pedro. Lulu contou que a estava tocando uma música no local no momento do beijo: The Look of Love, de Diana Krall.

"A canção é usada como trilha sonora que tem em uma instalação em Inhotim, na região de Brumadinho, Minas Gerais. O Clebson me levava para uns passeios. Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate", explicou Lulu.

"Tocava The Look of Love. Vou dizer uma coisa que não disse até hoje. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando com a música tocando. Foi uma das experiências mais eletrizantes da minha vida, daquelas coisas que você passou menos pela vida se você passou sem acontecer", admitiu ele.

Casado com o homem 39 anos mais jovem, o músico já contou que foi surpreendido com o pedido de casamento feito pelo marido durante seu show, no Rio de Janeiro, em 2019. No ano passado, Lulu confessou que teve medo de se assumir gay --ele tornou público o relacionamento com Clebson Teixeira em 2018.

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?'. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.