Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Lulu Santos é vacinado contra Covid-19 e canta A Cura para enfermeiros

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Lulu Santos no Espaço das Américas, em São Paulo, em janeiro de 2020

Lulu Santos no Espaço das Américas, em São Paulo; cantor foi vacinado contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 16h51

Lulu Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2), no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro. Para homenagear os enfermeiros do posto de vacinação, o artista de 67 anos cantou A Cura no momento em que era imunizado.

Em seu Instagram, o cantor escreveu um trecho do hit de 1988 incluindo o nome do Sistema Único de Saúde. "E toda raça então enaltecerá. Nosso pessoal do SUS", publicou. Os profissionais presentes aplaudiram para agradecer a homenagem. 

A gravação de Santos sendo vacinado ao som de um de seus sucessos do álbum Toda Forma de Amor agradou os seguidores famosos do cantor. Vera Fischer, Samuel Rosa, Arlindo Grund e Vitor Kley deixaram mensagens positivas ao artista.

Clebson Teixeira, marido do músico, o acompanhou ao posto de saúde e registrou o momento. "Eu chamaria esta vacina de 'tranquilizante', para quem está por perto", comentou ele na rede social do parceiro.

Veja Lulu Santos cantando A Cura ao ser vacinado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.