Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JULGAMENTOS

No Altas Horas, Lulu Santos admite que teve medo de se assumir gay

Reprodução/TV Globo

Lulu Santos sorridente em vídeo do Altas Horas, usando camisa azul com detalhes em preto

Lulu Santos participou do Altas Horas, da Globo, e falou sobre a sua vida após se assumir gay

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 11h13

O cantor Lulu Santos abriu o jogo com Serginho Groisman, no Altas Horas, da Globo, na madrugada deste domingo (16), ao admitir que teve medo de se assumir gay, quando tornou público o relacionamento com Clebson Teixeira, em 2018. O jurado do The Voice Brasil confessou que ficava incomodado só de pensar nas perguntas que poderiam ser feitas a ele.

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?'. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa", declarou.

Atualmente casado com o rapaz 39 anos mais jovem --Lulu tem 67 e Clebson, 28--, o músico contou que foi surpreendido com o pedido de casamento feito por durante seu show, no Rio de Janeiro, em 2019.

"Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa", completou.

Sobre o futuro profissional, Lulu Santos adiantou as novidades para a 9ª temporada do The Voice, ao lado de Michel Teló e IZA e Carlinhos Brown.

"Começo a gravar o The Voice Brasil. A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade, se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima", encerrou.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?