Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA CARNÍVORA

Em A Fazenda 13, Sthe detona Rico pelas costas: 'Quer ser dono da verdade'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos na varanda de A Fazenda 13

Sthefane Matos em A Fazenda 13; influenciadora digital falou mal de Rico Melquiades pelas costas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 11h05

Sthefane Matos caiu no discurso de Gui Araujo e decidiu deixar mais claro seu lado em A Fazenda 13. Após a volta do ex-namorado de Anitta da roça, a influenciadora digital detonou Rico Melquiades pelas costas na madrugada desta sexta-feira (22). "Quer ser o dono da verdade", disparou.

A baiana ouviu a versão que Araujo deu do discurso de Adriane Galisteu sobre ele estar certo e criticou o posicionamento do alagoano, que é oposto ao de Guilherme. "O que eu falo, se comprova. O Rico vem falar que eu me acho o dono da verdade, mas não sou só eu que acho", afirmou ele.

"Ele fica falando isso, mas ele que quer ser o dono da verdade e nem consegue", disse Sthe. "Ele fica falando que se eu fosse [para a roça] com outra pessoa, eu saía. Mas não tem 'se' aqui dentro", continuou o ex-MTV. "E não quer ser o dono da verdade desse jeito?", ironizou a influenciadora.

"Ele quer que a verdade dele valha alguma coisa, mas não vale porra nenhuma, porque ele fala as coisas, tipo...", soltou a baiana. "Sem pé e nem cabeça", completou Guilherme. "É isso", concordou ela. "Eu gosto dele e tudo mais, mas uma pessoa dessa...", disse.

"Acho que a galera está querendo forçar ser uma coisa que não é, e cada vez vai ficando mais nítido", opinou Dynho Alves, que estava calado até então. "É, vai ficando feio", acrescentou Sthefane.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.