Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES NAS REDES

Luísa Sonza expõe hater e rebate críticas sobre sua aparência: 'É meu fim mesmo'

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Luísa Sonza olha diretamente para a câmera com os cabelos soltos, na altura do ombro, e um batom rosa

Luísa Sonza em seu Instagram; cantora chegou a se afastar das redes sociais em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 14h16

Luísa Sonza preferiu não se calar diante de críticas sobre sua aparência nas redes sociais. A cantora compartilhou no Twitter a publicação de um hater que questionava as possíveis mudanças em seu rosto e ironizava seu ganho de peso. "É meu fim mesmo", debochou a artista, que recebeu o apoio de diversos seguidores.

Um perfil na plataforma colocou lado a lado uma foto da intérprete no início da carreira e uma mais recente. "Inacreditável", escreveu ele. "Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pães e umas cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo", respondeu ela.

Alguns admiradores também responderam à postagem. "Eles só pegam os seus piores ângulos para comprar com as do passado", disse um internauta. "Forçação chata do caralho", acrescentou Luísa.

A musicista ainda recebeu elogios de seguidores nos comentários. "Essa foto está um luxo. Espero um dia ser chamada de feia por ser como ele. Aí sim vou poder ser feliz", escreveu uma usuária identificada apenas como Mah. "Você é linda, Lulu", emendou a influenciadora digital Pequena Lô.

Em junho, Luísa se afastou das redes para cuidar da saúde mental e adiou o lançamento do álbum Doce 22, que estava previsto para o final daquele mês. Ele foi alvo de ataques, ofensas e até ameaças de morte que a culpavam pela morte prematura do filho do seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Confira a publicação de Luísa Sonza nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.