Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABE DE NADA, INOCENTE

Zé Felipe achava que namoro de Jade Picon e João Guilherme era sem sexo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Felipe de boné rosa e regata branca

Zé Felipe em foto publicada nas redes sociais; cantor confessou que achava namoro do irmão inocente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 13h20

Zé Felipe já acordou com a fofoca na ponta da língua após Gui Araujo dar detalhes sobre sua "relação proibida" com Jade Picon na madrugada deste sábado (23) em A Fazenda 13. Em suas redes sociais, o cantor confessou que imaginava o namoro da influenciadora digital com o seu irmão João Guilherme como uma relação sem sexo.

"Roceiro é besta mesmo, né? Eu via João Guilherme e a Jade aqui, a coisa mais bonitinha, na pose", começou ele, imitando o andar da influenciadora digital, em um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram. "Pensei: 'eles nem fazem amor. Trem mais bonitinho'", continuou.

Em seguida, o marido de Virgínia Fonseca focou o vídeo em seu rosto e soltou um "hum", como se fosse o meme que diz "sabe de nada, inocente", com uma expressão de ironia no rosto.

Na tarde de sexta-feira (22), Zé Felipe já havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo uma suposta traição de Jade com Gui Araujo. "Acho que o chifre mix do João Guilherme é verdade", comentou ele, que também expôs que o caçula havia passado a noite anterior no motel.

Confira:

Entenda o caso

Na última quinta-feira (21), Gui Araujo deixou escapar que Jade Picon é uma de suas "namoradinhas" fora do confinamento, mas disse que ela era a mais proibida de todas. Os envolvidos na história logo se pronunciaram; Leo Picon ironizou as falas do amigo, enquanto Jade fez um longo texto para dizer que está solteira e pode fazer o que quiser.

João Guilherme, por outro lado, disse que não poderia opinar porque não estava sabendo de nada até o momento, mas afirmou que "todo mundo é corno, quem ainda não foi, um dia vai ser". 

Já durante a festa desta sexta, o ex-MTV jogou todos os detalhes de seu relacionamento com Jade na roda e ainda expôs outras traições que ela cometeu durante o namoro com João Guilherme.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.