Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Lago do galinheiro

A Fazenda 13: Marina reclama do seu físico após tomar goleada de lago artificial

Reprodução/Record

Marina Ferrari debruçada sobre lago artificial das aves, que parece mais uma piscina, em A Fazenda 13

Marina Ferrari cuida do lago das aves dentro do galinheiro de A Fazenda 13: Influenciadora sofreu com "físico"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 13h09

Marina Ferrari, que tanto luta para manter a forma, tomou um sete a um do lago artificial das aves. Na manhã deste sábado (23), a alagoana penou para retirar o tampo do ralo da mini represa do reality e reclamou do seu condicionamento físico. "Malha tanto pra nada", disse a influenciadora.

Marina fez de tudo para tentar dar um jeito na lagoa do galinheiro. Fez força com um alicate, tentou abrir o ralo com a própria mão, mas só conseguiu mesmo foi alagar a luva de borracha com tanta água.

Além das câmeras do PlayPlus, a blogueira era observada pelas galinhas em todo o tempo. Os animais pareciam julgá-la pela falta de habilidade.

Veja aqui o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas