Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEX ESCOBAR

Homenagem ou vexame? É de Casa faz novo pai dos cavalinhos dançar Eguinha Pocotó

Reprodução/Globo

Alex Escobar dança ao lado de Tati Machado, Ana Furtado e Cissa Guimarães em área externa

Alex Escobar, Tati Machado, Ana Furtado e Cissa Guimarães: É de Casa promove mico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 11h30
Atualizado em 23/10/2021 - 11h31

O É de Casa deste sábado (23) promoveu um vexame disfarçado de homenagem ao colocar Alex Escobar para dançar Eguinha Pocotó ao vivo. Antes da coreografia sem ritmo, o novo pai dos cavalinhos do Fantástico já havia cantado à capela. 

O convite para a dança ao som do hit dos anos 2000 partiu de Tati Machado, que estava caracterizada como vidente. "Topou todas as nossas brincadeiras e precisa dançar uma música porque o mico é em rede nacional mesmo", convocou a jornalista.

Ainda sem saber que se tratava de Eguinha Pocotó, Escobar até tentou fugir da brincadeira e disparou: "Minha mãe dança bem, mas eu puxei ao meu pai". 

Nesse momento, Tati anunciou qual seria o hit que tocaria ao vivo, e o substituto de Tadeu Schmidt tirou uma dúvida. "Como é que dança Eguinha Pocotó mesmo? Alguém me ensina?", questionou.

Ana Furtado jogou a missão para Tati Machado e sugeriu que a jornalista do Gshow ensinasse o apresentador esportivo. Mas, no fim das contas, todas entraram na brincadeira, incluindo Cissa Guimarães e Talitha Morete.

Usuários do Twitter não deixaram passar o mico nacional e comentaram na rede:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.