Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DIGA ALÔ

Luciano Huck fica no vácuo no WhatsApp de Ludmilla: 'Eu que bloqueei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Ludmilla com a mão direita na testa

A cantora Ludmilla em seu Instagram; ela achou que perfil de Luciano Huck no WhatsApp era fake

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 16h31

Ludmilla ficou com a pulga atrás da orelha ao receber uma mensagem de Luciano Huck em um aplicativo de mensagens. Ela bloqueou o apresentador, que precisou entrar em contato com a cantora em outra plataforma para não ficar no vácuo.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake?", revelou a musicista, que compartilhou trechos da conversa no Stories na tarde desta terça (28).

"Quem é?", questionou ela, ao ser interpelada pelo marido de Angélica no WhatsApp. "Luciano H. Esse número ainda é seu?", respondeu ele.

Ludmilla contou que até ficou na dúvida e, por isso, decidiu chamar pelo comunicador no Instagram para se certificar de que não era um golpe. Ela então se deparou com outra mensagem do âncora do Domingão. "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?", indagou ele.

"Caraca. Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou te desbloquear", desculpou-se a artista. "Sincronicidade. Vou lá então", agradeceu Huck.

Confira as publicações de Ludmilla nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.