Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SAÍDA DO ENCONTRO

Fátima Bernardes desabafa ao vivo sobre namoro à distância com Túlio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes conversa com Ana Maria Braga no Encontro

Fátima Bernardes no Encontro: apresentadora contou o que a motivou a deixar o programa matinal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 12h12

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram decidir deixar o Encontro e ir para o The Voice Brasil. A apresentadora explicou que a distância do namorado, Túlio Gadêlha, e a falta de aproximação dos filhos (um mora na França e outra está de mudança para o país na Europa) a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho em um programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

"A gente tem que ter muita confiança, ficar bem, estar feliz, senão você vive infernizando a vida um do outro. E a gente tem isso muito facilmente, muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários, e a gente aproveita cada minuto quando estamos juntos", contou ela para Ana Maria Braga no Encontro desta terça-feira (28).

"Além dessa companhia, parceria e amor que eu tenho com ele, que é tão bonito e foi tão inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, que são os meus filhos", admitiu a apresentadora.

Fátima brincou que sonhava em redescobrir um amor, mas se esqueceu de "pedir a Deus" que arranjasse alguém que morasse mais perto do Rio de Janeiro. "Mas aí, fomos para Recife. Hoje eu tenho a oportunidade de conhecer Recife, mas é uma distância, e a gente quer poder estar mais juntos", lamentou.

A namorada de Túlio Gadêlha afirmou que o filho está em Paris há dois anos e só conseguiu visitá-lo uma vez, sendo que tem condições financeiras de ter ido muito mais. "Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir. Dá uma certa agonia, de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia", desabafou.

Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um país o tempo todo. A cirurgia do ombro e do câncer fizeram uma bagunça que me reorganizou agora.

Na dança das cadeiras da Globo, Fátima deixará o Encontro a partir da próxima segunda-feira (4) e irá para o The Voice Brasil. Patrícia Poeta e Manoel Soares vão ficar no comando do matinal, que passará mais cedo, antes do Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.