Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GÊMEAS?

Ludmilla se explica para Brunna após beijão de Madonna viralizar: 'Não sou eu'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto de Madonna beijando Tokischa

A cantora Madonna e a rapper Tokischa se beijaram durante um show nesta quinta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 19h46

Após Madonna aparecer aos beijos com a rapper Tokischa, os internautas comentaram sobre a semelhança das artistas com as cantoras brasileiras Luísa Sonza e Ludmilla. "Passada na Luísa beijando a Ludmilla", brincou um perfil identificado como Caio.

Em um post no Twitter, Ludmilla se divertiu ao ver a cena e mandou um recado para sua mulher, Brunna Gonçalves. "Brunna, eu juro que não sou eu", escreveu a funkeira. "Bom mesmo, dona Ludmilla [risos]", respondeu a dançarina. 

"Primeiro vi Ludmilla e Luísa Sonza, depois vi Luísa Sonza e uma bailarina, depois que vi que era Madonna e uma bailarina", reagiu uma usuária identificada como Jo. "Eu estou chocada no quanto a Luísa está parecida com a Madonna, gente! Ícones se parecem mesmo", comentou outra internauta chamada Heloisa. 

O beijaço de Madonna e Tokischa aconteceu nesta quinta-feira (23) durante o evento Pride WoW Finally Enough Love, que celebra o orgulho LGBTQIA+, em Nova York, nos Estados Unidos. A pegação começou enquanto a loira apresentava a música Hung Up, momento em que a rapper simulou fazer sexo oral na rainha do pop e, em seguida, elas se beijaram. 

Confira as reações: 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.