PAI DE PEDRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carmo Dalla Vecchia e Pedro; galã confessou que assume papéis 'maternos' com a criança
Carmo Dalla Vecchia confessou que assume as responsabilidades atribuídas socialmente para as mães durante a criação do filho Pedro, de três anos, fruto do relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro. O galã da Globo destacou que se considera um "homem bem feminino".
"Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro", detalhou Vecchia em entrevista à Quem, na segunda (27).
O intérprete de Alfredo em Cara e Coragem explicou que é a parte que sabe os principais detalhes sobre a vida do filho, como as vacinas, noites de sono e o estoque de leite na despensa.
"Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino", reforçou.
Ele [Pedro] nos chama de 'Pai Carmo' e 'Pai João'. E enche a boca para dizer que tem dois pais. Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer.
Por causa das gravações do folhetim das sete, Vecchia passou a ficar mais afastado do herdeiro: "Ele sente falta, mas se despede de mim tranquilamente quando saio para trabalhar. E, quando volto, é sempre festa. Me viu na TV outro dia e disse: 'Olha lá, papai no desenho'. Ele não entende nada ainda do que nós fazemos, mas gosta de dizer que os pais estão trabalhando".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.