Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELETON 2020

Lívia Andrade volta ao SBT após demissão e tem surpresa no estacionamento

DIVULGAÇÃO/SBT

Lívia Andrade no palco do Teleton 2020, no SBT, em 7 de novembro de 2020

Lívia Andrade no palco do Teleton 2020, no SBT, neste sábado (7); retorno ao SBT um mês após demissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 13h19

Lívia Andrade, 37 anos, voltou ao SBT exatamente um mês após ser demitida da emissora. A ex-funcionária foi convidada a comandar o Teleton 2020 neste sábado (7) e, ao chegar na empresa, ficou surpresa ao ver que sua vaga continua disponível no estacionamento, com seu nome e a identificação de estrela da casa. "Estão respeitando o meu luto", comentou.

Via ferramenta Stories do Instagram, a apresentadora não escondeu a inquietação de voltar aos estúdios de seu antigo emprego. "Estava aqui pensando com a minha ansiedade. Primeira vez que vou entrar no SBT sem ser do SBT. Não é uma loucura? É uma loucurinha", entregou.

Em 7 de outubro, Livia, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram demitidos da emissora de Silvio Santos. O corte de custos não poupou os três artistas queridinhos da empresa.

Desses três nomes, a ex-Fofocalizando foi a única que assinou o distrato pessoalmente --os outros foram dispensados por chamada de vídeo. Ela foi convocada para uma reunião e, desde então, não havia pisado mais no SBT.

Neste sábado, Livia ficou admirada ao ver que sua área particular no estacionamento e seu time com maquiador e cabeleireiro ainda estavam na empresa. "Minha vaga continua lá e minha equipe também. Estava com saudade", confessou.

"Eu estava pensando: 'Quem será que ocupou minha vaga?'. Já estava pensando qual nome ía estar lá ou 'será que pintaram?' (risos). Porque tem gente que sai daqui e, no dia seguinte, [a vaga] está pintada. A minha [vaga] continua, bebê! Me senti querida agora (risos)", comentou.

Recepcionada no camarim pelos profissionais de beleza, Lívia também mostrou que ao sair do SBT deixou alguns objetos pessoais para trás. "Aqui está minha caixa de coisas que esqueci, minha cafeteira e olha o que achei: minha xícara de estimação", mostrou ela em sua rede social.

Devido à pandemia de Covid-19, o Teleton 2020 foi redesenhado para se adequar aos protocolos de segurança e evitar o contágio pela doença. A maratona beneficente acontece ao vivo no SBT, mas com o palco mais vazio, e apresentação remota dos cantores.

A campanha beneficente, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) terá menos tempo de show na TV e terminará às 20h30. O tema deste ano é o capacitismo, que é a discriminação contra pessoas com deficiência física.

A cada hora, dois artistas do SBT se revezarão no comando do programa, com o devido distanciamento. Lívia Andrade entrou no comando da atração às 12h juntamente com Danilo Gentili.

Silvio Santos, que está em isolamento em casa por fazer parte do grupo de risco para Covid-19, não deve ir pessoalmente à emissora, mas será representado por membros de sua família --Silvia Abravanel abriu a maratona televisiva.

Veja vídeos de Lívia Andrade em seu retorno ao SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.