Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA GELADEIRA

Lívia Andrade abre o jogo sobre futuro no SBT: 'Aguardo pacientemente o Silvio Santos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Olhando para a câmera, Lívia Andrade posa no estúdio do antigo Fofocalizando

Lívia Andrade está na geladeira do SBT desde maio; apresentadora fez uma participação no Programa da Maisa

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 15h13

Na geladeira do SBT desde 15 de maio, Lívia Andrade apareceu na emissora novamente neste sábado (15), como uma das convidadas do Programa da Maisa. Ao ser questionada pela apresentadora do programa sobre o que ela estava fazendo na carreira, a artista de 37 anos admitiu que aguarda as decisões de Silvio Santos para voltar ao ar.

Lívia participou da atração porque Maisa fez uma edição especial em homenagem para a novela Carrossel (2012). O programa começou com a ex-Fofocalizando interpretando a professora Suzana Bustamante. Ela fez uma chamada virtual com parte do elenco da trama.

Em uma conversa por vídeo, ela questionou os atores, como Fernanda Concon e Nicholas Torres, sobre o que tinham feito desde que a trama saiu do ar. Na sequência, Maisa questionou Lívia sobre o que ela estava fazendo.

"Estou com canal no YouTube, trabalhando no Instagram e aguardo pacientemente o Sisi [Silvio Santos] resolver fazer alguma coisa nova", admitiu a apresentadora.

Ela quase saiu da geladeira em junho, quando o dono do SBT tinha definido que o Fofocalizando entraria no lugar do Triturando, com Lívia novamente no posto de comandante do vespertino. Até chamadas foram gravadas. Na última hora, no entanto, o patrão voltou atrás.

O dono do SBT preferiu continuar com o programa focado em "triturar" celebridades, políticos e notícias na grade de programação, além de manter Lívia Andrade fora do ar.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas