Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA E TRETA

Festa de A Fazenda 12 termina com barraco e choro: 'Falsa do caralh*'

REPRODUÇÃO/RECORD

Os peões Mariano, Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Tays Reis em A Fazenda 12

Mariano, Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Tays Reis: sertanejo e atriz tentaram apartar briga entre amigas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 9h38

Após Jakelyne Oliveira fofocar para Tays Reis que Biel declarou não estar apaixonado pela cantora de axé, a festa de sexta-feira (27) em A Fazenda 12 terminou com barracos e choros. O peão ficou bravo com a miss e xingou a namorada de Mariano. "Quero mais que ela se foda, essa falsa do caralh*, mascarada do caralh*", disparou o funkeiro.

A briga começou após Tays chamar Biel para uma "DR", famosa discussão de relacionamento, e revelar que sua amiga a alertou sobre ele. "Você desabafou e deixou bem claro", reclamou a nordestina. "Eu não tenho relacionamento com Jake", justificou o peão, chamando a modelo para a conversa e cobrando explicações dela.

Com receio, a ex-namorada de Henri Castelli declarou que a amiga interpretou errado o que ela quis dizer. "Eu disse que eu não conseguiria dormir e acordar com uma pessoa sem sentir nada. Ele falou que não está apaixonado, mas isso não quer dizer que ele não sente nada por você", argumentou a morena.

"Amiga, não foi isso que a gente conversou na última lá", rebateu Tays. "Eu não falei em momento nenhum que ele dorme e acorda com você e não sente nada, eu te falei só que ele não está apaixonado", insistiu a miss. 

"A forma como você falou foi como se ele não sentisse nada", ressaltou a dona do hit Paredão Metralhadora. "O que eu te pedi? Não me envolve no seu relacionamento", revoltou-se a parceira de Mariano. "Vai a merda", completou Jake, iniciando a sessão de xingamentos.

"Me fodeu com a Tays por causa dela mesma, filha da p*. Vai tomar no c*", vociferou Biel, nervoso com a situação. Do lado de fora da festa, Jake, bêbada, começou a gritar, e o sertanejo tentou entender o que estava acontecendo, assim como Lidi Lisboa.

Mariano e a atriz tentaram apartar a briga entre as duas amigas. "Conversa com ele, porque vocês vão se resolver e eu vou tomar no meu c*. Porque eu tentei ser amiga. Não fala mais comigo referente a ele", exigiu Oliveira. 

Biel se aproximou para falar que Jakelyne sempre coloca as coisas na cabeça de Tays, deixando a modelo ainda mais alterada. Com os ânimos apaziguados, a peoa foi desabafar no quarto com Jojo Todynho, enquanto a cantora de axé continuou sua "DR" com Biel, e os dois acabaram se beijando após rolar muito choro no confinamento. 

"Você me tratou mal por causa das coisas que essa filha da p* falou. Eu não tenho relacionamento com essa menina. Meu coração manda não falar mais porra nenhuma com ela. A partir de amanhã é nunca mais trocar ideia com ela. Quero mais que ela se foda, essa falsa do caralh*, mascarada do caralh*", berrou o funkeiro, fazendo a "peguete" chorar ainda mais. 

Confira a sequência da discussão entre Biel, Tays e Jake: 

Veja a briga na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.