No YouTube
Reprodução/YouTube
A atriz Rosie O'Donnell durante transmissão ao vivo no YouTube realizada na noite do último domingo (22)
REDAÇÃO
Publicado em 23/3/2020 - 18h55
A atriz Rosie O'Donnell fez uma live (transmissão ao vivo) no YouTube na noite do último domingo (22) com o intuito de angariar fundos para ajudar artistas americanos afetados pela crise do coronavírus, que simplesmente paralisou todo entretenimento nos Estados Unidos. O saldo foi formidável: US$ 600 mil (R$ 3 milhões) arrecadados.
Conhecida em Hollywood por seu ativismo, Rosie promoveu esse especial em prol do The Actors Fund, organização que receberá todo o montante. A instituição faz um trabalho com profissionais de teatro, TV, cinema, música e dança que precisam de todo tipo de auxílio, do financeiro a planos de saúde e programas habitacionais. Em meio à pandemia da Covid-19, toda ajuda é mais do que bem-vinda.
A fama de Rosie rendeu uma live responsável e divertida ao mesmo tempo. E longa, com mais de 3 horas de duração. Participaram estrelas do mais alto nível como Darren Criss (que mostrou seus dotes tocando um violão e cantando), Sarah Jessica Parker, Billy Porter, Uzo Aduba, Neil Patrick Harris e Lin-Manuel Miranda.
O ator Darren Criss mostrou seu lado músico durante a live de Rosie O'Donnell, no YouTube
Terceiro país com mais infectados pelo novo coronavírus em todo mundo, os Estados Unidos lidam com uma catástrofe, causada pelo despreparo do sistema de saúde e por decisões políticas questionáveis.
Assim como qualquer outro setor da economia, a indústria do entretenimento foi duramente afetada, com toda a linha de produção parada, levando milhares de trabalhadores ao desemprego, muitos no olho da rua sem nada no bolso. A iniciativa de Rosie O'Donnell veio em boa hora.
Veja a live, com áudio original, que a atriz fez no YouTube:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.