Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ONIPRESENTE?

Lidi Lisboa se 'desdobra' entre Império, Gênesis e streaming da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Lidi Lisboa olha para o lado em cena da novela Gênesis

Lidi Lisboa "emendou" três produções na TV, entre elas a novela Gênesis, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 22h06

Lidi Lisboa tem se "desdobrado" na TV. A atriz, que está no ar na reprise de Império, também pôde ser vista recentemente na novela Gênesis, da Record. E, em breve, ela voltará à emissora de Edir Macedo, uma vez que conduzirá entrevistas com os participantes do reality A Fazenda 13

Na novela das nove da Globo, ela interpreta Kelly, a divertida empregada de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A personagem, pequena no começo, foi ganhando mais destaque ao longo dos capítulos e se envolveu em diversas trapalhadas. Ela chega a desmaiar ao descobrir que o comendador está vivo. No final, terminará feliz ao lado de Manoel (Jackson Antunes).

Já em Gênesis, Lidi participou da fase focada nos personagens Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirillo Luna). Filha de Ismael (Anselmo Vasconcelos), ela era uma egípcia ambiciosa e arrogante, que planejava se vingar da linhagem de Isaque (Henri Pagnoncelli). Curiosamente, sua personagem deixou o folhetim sem um desfecho próprio.

Agora, a atriz se prepara para assumir uma nova função. Ela será responsável por conversar com os competidores de A Fazenda 13 no PlayPlus, streaming da Record. Lidi foi bem avaliada pelo diretor Rodrigo Carelli pela maneira como conduziu bate-papos com os casais eliminados do Power Couple 5.

A artista chamou a atenção com suas muitas caras e bocas, além de fazer perguntas afiadas para os participantes. Isso a levou a viralizar nas redes sociais e chamou a atenção da emissora.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.