Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MARIDO

Império: Marta abre baú secreto e escancara face do mal de Silviano; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral de frente para o ator Othon Bastos em cena de discussão na novela Império

Maria Marta (Lilia Cabral) vai expor passado cruel de Silviano (Othon Bastos) em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 21h30

Maria Marta (Lilia Cabral) revelará um detalhe de seu passado que o público de Império ainda não sabia. Ela comentará sobre o perrengue que passou por causa de Silviano (Othon Bastos) quando era jovem. A ricaça falará que o mordomo foi seu primeiro marido, que a abandonou com requintes de crueldade na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de setembro, os telespectadores descobrirão que a relação entre Marta e Silviano não é apenas de patroa e empregado, de obediência e devoção da parte dele. O idoso foi muito presente na juventude da personagem de Lilia Cabral e deixou traumas.

A própria Marta falará sobre o que lhe aconteceu no passado em uma conversa com Silviano. "O crápula me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda", lembrará a mulher.

"Pecados pelos quais estou pagando até hoje", responderá o mordomo do mal. "Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?", perguntará a chefe de família Medeiros. 

"Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la novamente em minha vida... Como a grande amiga que é", explicará o personagem de Othon Bastos, mais uma vez fingindo ser um servo fiel. 

Aos poucos, o público descobrirá a face maligna que ele esconde. Em outra cena, Silviano será capaz de matar um caseiro e o filho dele como queima de arquivo, para que os dois não revelem que foi o mordomo quem roubou muito dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.