Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUPLÍCIO NO DESERTO

Em Gênesis, José fala demais e é ameaçado por Issad: 'Vou quebrar parte do seu corpo'

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Juliano Laham com o rosto machucado é agarrado por três homens que fazem menção de jogá-lo em um poço em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) sofre nas mãos dos irmãos em Gênesis; jovem enfrentará destino terrível

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 21h00

Vendido como escravo pelos próprios irmãos, José (Juliano Laham) vai passar por maus bocados nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) em Gênesis. O jovem oferecerá uma recompensa para ser levado de volta até Israel (Petrônio Gontijo), mas o vilão se irritará com a ladainha. "Ou cala a boca de uma vez, ou vou quebrar alguma parte do seu corpo", vociferará o mercador na novela bíblica da Record.

Um dos "queridinhos" do patriarca, o filho de Raquel (Giselle Tigre) despertou a fúria dos familiares ao ser empossado como próximo líder do clã no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Simeão (Igor Cotrim) vai incitar os irmãos a matá-lo, mas Judá (Thiago Rodrigues) evitará uma tragédia ao sugerir vendê-lo como escravo para uma caravana de ismaelitas. Issad comprará o jovem por 20 siclos, sem imaginar que ele também é um dos descendentes de Abraão (Zécarlos Machado).

Arrastado como um bicho pelo pescoço no meio do deserto, José tentará desesperadamente chamar a atenção do vendedor de escravos para revelar a sua identidade. "Para de gritar, está só piorando as coisas para você", reclamará o crápula.

"Por favor, o senhor está cometendo um erro. Se me retornar para o meu pai, vai ganhar muitas vezes o que ganhou dos meus irmãos. Por favor, me solta", implorará o personagem de Juliano Laham. "Socorro, alguém me ajuda. Estão me levando contra a minha vontade", continuará o jovem.

Issad (Ricardo Dantas) em Gênesis

Irritado com o escândalo, Issad acertará o rapaz com uma paulada nas costas nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (7):

Ou cala a boca de uma vez, ou vou quebrar alguma parte do seu corpo. E, mesmo assim, você vai ter que caminhar! Você é meu escravo. E a sua vida agora está nas minhas mãos para eu fazer o que eu bem entender. Agora siga em frente e calado!

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas