Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO SEGUE

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela que está com câncer: 'Vai passar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Ribeiro no Globo Esporte

Caio Ribeiro no Globo Esporte; comentarista esportivo da emissora está em tratamento contra câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 21h48

Comentarista esportivo da Globo, Caio Ribeiro revelou que está com um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. Nesta sexta-feira (3), o ex-jogador de futebol disse que o tratamento contra a doença está na reta final e que pretende seguir no trabalho normalmente. "Tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", pontuou ele.

"Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento", disse Ribeiro em vídeo publicado no Instagram.

No desabafo, o comentarista explicou que está na penúltima sessão de quimioterapia. "[Estou] Forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar!", comentou.

"Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", complementou Ribeiro.

Na rede social, o ex-atleta recebeu mensagens de apoio dos famosos. "Com tua alegria, energia e fé, vai sair dessa, Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força meu amigo", desejou o jogador de vôlei Bruninho. "É um cara espetacular, tem um astral incrível e o tempo vai fazer com que tudo volte ao normal", escreveu o repórter Felipe Diniz.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.