Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE MEDO

Brie Larson confessa que rejeitou Capitã Marvel duas vezes: 'Muito grande para mim'

REPRODUÇÃO/MARVEL

A atriz Brie Larson com expressão séria como a heroína Capitã Marvel do filme Capitã Marvel, da Disney

Brie Larson como a heroína Capitã Marvel: atriz sentiu medo de interpretar um papel tão importante

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 9h34

Estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Brie Larson confessou que rejeitou o papel de protagonista em Capitã Marvel (2019) duas vezes por achar o projeto importante demais para ela. "[Disse] Isso é uma coisa muito grande para mim", revelou a artista em um novo vídeo compartilhado em seu canal no YouTube na noite de quinta (3).

Na segunda parte da série Hora da História de Audições, Brie relembrou diversos papéis que não conseguiu no cinema e até em séries, como The Big Bang Theory, mas aproveitou para falar dos testes de sucesso em sua carreira. Após não conseguir integrar o elenco de Homem de Ferro 2 (2010) e Thor (2011), a atriz não acreditou em seu potencial para viver a primeira heroína e protagonista da Marvel.

Larson revelou que estava trabalhando em Kong: A Ilha da Caveira (2017), na Austrália, na época em que ligaram para ela perguntando se havia interesse em interpretar a Capitã. "Eu falei: 'Oh, eu não posso fazer isso, sou muito ansiosa, isso é demais para mim, acho que não posso lidar com isso, então diga não a eles', e minha equipe disse 'OK'", começou a loira.

"Então, alguns meses depois eles me disseram: 'Ei, eles ligaram de novo, tem certeza?', e eu disse: 'Sim, eu sou muito introvertida, isso é uma coisa muito grande para mim, estava além da minha compreensão'", completou a vencedora do Oscar de melhor atriz por O Quarto de Jack (2015).

Em seguida, Brie contou que descobriu que sua própria equipe estava dizendo que iam recusar o papel, mas nunca deram a resposta definitiva para os produtores do filme sobre Carol Denvers.

"Então eles ligaram pela terceira vez para perguntar se eu tinha certeza, então a questão é toda vez que eu dizia não, e pensei que minha equipe estava dizendo não, eles não estavam, porque acho que eles estavam pensando que eu ficaria ótima no papel", explicou ela, que confessou ter dificuldade em fazer mais de um projeto de uma vez porque não consegue se concentrar totalmente. 

Os agentes de Larson sentiram a necessidade de esperar até que ela terminasse de filmar Kong para perguntar sobre o Capitã Marvel novamente, e o resultado foi positivo após ela aceitar, finalmente, o papel. 

"O tempo passa e estou de volta das filmagens, tive uma reunião [com a Marvel] e eles fizeram uma proposta e fizeram uma protótipo da fantasia e fiquei muito emocionada com o que eles estavam tentando alcançar, o que eles estavam falando, e parecia muito promissor. Fiquei muito surpresa com isso, com a maneira como falavam sobre feminismo, com a maneira como lidavam com o assunto", continuou.

Capitã Marvel arrecadou mais de 1,1 bilhão de dólares (que atualmente representa quase 6 bilhões de reais) em bilheteria no mundo inteiro e cravou uma continuação no disputado calendário da Marvel. Caso os efeitos da pandemia não interfiram (ainda mais) no calendário de lançamentos cinematográficos, Capitã Marvel 2 chega aos cinemas em 2022.

Confira o relato de Brie Larson: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.