Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADA DO THE FOUR

Aline Wirley nega brigas e explica fim do Rouge: 'Estamos em momentos diferentes'

REPRODUÇÃO/RECORD

Aline Wirley em cena do primeiro episódio do reality show The Four, exibido na quarta-feira (6) - REPRODUÇÃO/RECORD

Aline Wirley em cena do primeiro episódio do reality show The Four, exibido na quarta-feira (6)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/2/2019 - 6h02

Aline Wirley descartou que o novo fim do Rouge tenha sido motivado por brigas. Contratada pela Record para ser jurada do reality The Four, a cantora explicou que o clima com as amigas continua ótimo, mas todas perceberam que suas vidas pessoais começaram a atrapalhar a agenda do grupo. "Estamos em momentos diferentes", disse.

"O principal é todo mundo entender que nós cinco nos gostamos de verdade. Tivemos um momento muito incrível de se reconectar, de ser Rouge. Foi muito desafiador e ainda assim conseguimos gravar um disco, fizemos shows pelo país inteiro, fizemos clipes, o que a gente nem esperava que pudesse acontecer nesse momento de nossas vidas", contou ela ao Notícias da TV.

O Rouge foi formado em 2002 no reality Popstars, do SBT, e ficou em atividade por quatro anos. Em novembro de 2017, as integrantes decidiram retomar o grupo, mas pegaram os fãs de surpresa ao anunciar, em 24 de janeiro deste ano, uma nova pausa por tempo indeterminado --e também o lançamento do álbum Les 5inq.

"Temos nossas vidas particulares. Entendemos que seria mais importante agora darmos uma pausa, nos reestruturarmos, e depois voltarmos num outro momento. E tudo com muito amor, tranquilidade, clareza. Esse é nosso foco, senão não teríamos voltado. Nós sabemos muito bem o que queremos. Foi uma conversa muito tranquila de entender que era o momento de dar uma pausa", acrescentou.

Em sua lista de compromissos pessoais, Aline tem o reality show The Four, apresentado por Xuxa. Ela foi a última integrante do casting a ser anunciada, após a Record negociar com diversas cantoras para o posto, incluindo Anitta.

Como foi revelada ao Brasil em um dos programas mais bem-sucedidos do gênero, tendo superado outras 30 mil garotas que sonhavam em fazer parte da banda que virou um fenômeno no início do milênio, a emoção de Aline por se tornar jurada de um reality musical é nítida em cada palavra que ela pronuncia.

"É uma grande volta da vida. Olha quanta coisa um reality trouxe para a minha vida. Eu venho de uma cidade do interior [Cachoeira Paulista], cheia de sonhos, participei de um reality que deu certo. O Rouge foi e é um sucesso. E hoje estou do outro lado da bancada. É um momento muito especial da minha vida. Não esperava, mas aconteceu e estou muito grata", comemorou.

Os fãs mais próximos sabem que Aline é explosiva, enérgica e de riso fácil. Tanto que no primeiro episódio do reality, exibido na quarta-feira (6), sua empolgação era muito maior do que a dos colegas de bancada, Leo Chaves e João Marcello Bôscoli.

"O briefing era ser você mesmo. E eu trago a Aline que todo mundo já conhece. Eu preciso ser muito verdadeira, porque existe uma responsabilidade sobre todas as pessoas que entram aqui. É uma oportunidade real e nós estamos lidando com sonhos. É uma relação de artista para artista. Eu sou uma artista tentando encontrar alguém que me encante verdadeiramente", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.