'MARIAS FIFI'
Reproduções/Instagram
Kevinho e Zé Felipe deram conselhos a Nego do Borel para que ele não traia mais suas companheiras
Kevinho e Zé Felipe usaram as redes sociais na última terça-feira (12) para darem conselhos a Nego do Borel, que teve uma suposta traição à ex-noiva, Duda Reis, exposta na web. O funkeiro sugeriu o uso de brinquedos eróticos, já a dica do sertanejo contra a infidelidade foi a masturbação.
"Eu vou dar uma dica para você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo, hoje em dia a tecnologia está atualizada, entendeu? Tem produtos muito bons para você se satisfazer sem magoar ninguém. E eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?", disse Kevinho, exibindo nos Stories do Instagram um item erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versiani.
"Isso aqui foi a Gabi que comprou para mim inclusive, hein? Foi minha 'muié' que comprou para mim. Você coloca seu 'trem' aqui e ó. Já era meu patrão, está na mão", explicou ele. O acessório indicado pelo cantor é um masturbador chamado Super Egg Stepper vendido por apenas R$ 22 em lojas especializadas nesse tipo de produto.
Já Zé Felipe assumiu seu alter ego de Maria Fifi ao comentar sobre o escândalo envolvendo o funkeiro e a influenciadora digital.
"Rapaz, uma bronha não faz mal a ninguém, cara! Uma bronha sai tão barato. É, uai. Em vez de fazer aquela famosa 'cantoada' na companheira, bate uma bronha e acabou. Tchap, tchup e acabou. Está tudo certo, tudo lindo. É isso aí, gente. Hoje eu estou leve", disse em vídeo.
Zé Felipe ganhou a fama de fofoqueiro após revelar, em primeira mão, o romance de Tierry e Gabi Martins. Ele também quase entregou as últimas tretas de Felipe Neto e de Gkay. O noivo de Virginia Fonseca também está sempre atento às notícias das celebridades e comenta quase tudo nas redes sociais.
Assista aos vídeos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.