Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER INÉDITO

Além de várias regalias, líder ganhará nova função no BBB21; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert em vídeo sobre o BBB21, publicado no YouTube

Tiago Leifert em vídeo sobre o BBB21, publicado no YouTube; edição de 2021 dará novo 'poder' ao líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 8h59
Atualizado em 13/1/2021 - 11h22

Além das regalias de costume que os líderes ganham no Big Brother Brasil, junto com o poder de indicar algum confinado para o paredão, os vencedores das provas mais importantes de cada semana no BBB21 também terão uma nova função: participar do Podcast do Líder. Os outros brothers poderão observar a gravação, mas serão vetados de ouvir.

"O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos. Mas, para apimentar o game, a produção ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB, mesmo local em que são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados", explicou a Globo, em comunicado nesta quarta-feira (13).

As novidades foram antecipadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O Podcast do Líder também contará com fotos e vídeos dos brothers que entrarão na 21ª edição do BBB, que estreia no dia 25 de janeiro e ficará no ar durante cem dias.

Apresentada por Tiago Leifert, o BBB21 manterá a prova do Bate e Volta, criada no BBB20, em que um dos emparedados pode se salvar da berlinda em uma dinâmica. Também haverá a volta do Big Fone.

O líder continuará com as características de indicar uma pessoa direto para o paredão, de decidir quem fica no VIP e na xepa, do veto a provas, de imunidade automática e do uso do quarto do líder.

Para tentar repetir o sucesso da edição 2020, o reality será dividido em dois grupos novamente: Pipoca e Camarote, misturando anônimos e famosos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.