Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MÚSICA

Karol Conká some com roupas do BBB21 para renascer no clipe de Dilúvio

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Karol Conká sentada em uma cama em um quarto bagunçado no clipe de Dilúvio

Karol Conká no clipe Dilúvio; cantora sumiu com roupas usadas no BBB21 para marcar seu renascimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 20h58

Karol Conká decidiu sumir com as roupas utilizadas durante o Big Brother Brasil 21 no clipe de Dilúvio, sua nova música. Lançado nesta terça-feira (11), o videoclipe integra o projeto que marca o renascimento da artista após o recorde de rejeição no reality.

Com direção de Bruno Trindade, o vídeo de Dilúvio conta com cenas em que Karol encara suas múltiplas personalidades na frente de um espelho e aparece em um quarto bagunçado, com as peças de roupa espalhadas pelo chão, de forma similar ao que ocorria dentro do confinamento.

Ao longo da performance, a artista some com as peças do ambiente e reforça que decidiu "superar o sofrer", assim como canta na música. No clipe, a ex-integrante do Camarote também destaca as mensagens do renascimento e mudança de ciclo em outros momentos, como a cena na qual toma banho em uma cachoeira.

Nas primeiras horas após a estreia do clipe, a canção ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Lançada na semana passada, durante a final do reality, a música fez com que a artista crescesse 978% na Deezer. Dilúvio também entrou na lista das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, Apple Music e Tidal.

No Twitter, os fãs de Karol celebraram o trabalho. "Minha pressão caiu. Que clipe perfeito, sorriso perfeito, letra perfeita, cabelo perfeito. Só me serve orgulho", escreveu Daiane Dandara. "O clipe de Dilúvio ficou muito bom! Karol Conká mandou muito bem! Nasceu aclamada", complementou Leonardo Lizardo.

Confira o clipe e algumas reações dos fãs:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.