OMBRO AMIGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciana Gimenez e Luísa Sonza em fotos publicadas no Instagram; apresentadora defendeu a cantora de ataques
Após ser acusada de trair Whindersson Nunes, Luísa Sonza recebeu o apoio de Luciana Gimenez nesta terça-feira (11). A apresentadora se solidarizou com os ataques que a cantora vem sofrendo na web e fez um textão no Instagram. "Tanto o abuso psicológico quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei", comentou a contratada da RedeTV!.
Na rede social, a comunicadora publicou uma foto da cantora e disse que está disponível para ajudá-la no que puder.
"Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você, Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel", lamentou.
Em outro trecho, Luciana destacou que o fato de pessoas famosas estarem expostas à opinião pública não pode servir como justificativa para discursos de ódio no ambiente virtual.
"Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é, e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei.
Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso", continuou ela.
Esta semana, Luísa voltou a ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais. A cantora foi acusada novamente de trair Whindersson, com quem era casada até abril do ano passado. O humorista, por sua vez, usou o Twitter para esclarecer a situação. "Eu que terminei e não foi por traição", afirmou ele na última segunda-feira (10).
Confira o texto de Luciana Gimenez na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.