Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO AMIGO

Luciana Gimenez defende Luísa Sonza de ataques na web: 'Tortura psicológica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana olha para a câmera, está com o cabelo solto e usa blusa azul; Luísa está com o cabelo preso dos dois lados, olha para a câmera e usa regata verde

Luciana Gimenez e Luísa Sonza em fotos publicadas no Instagram; apresentadora defendeu a cantora de ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 20h00

Após ser acusada de trair Whindersson Nunes, Luísa Sonza recebeu o apoio de Luciana Gimenez nesta terça-feira (11). A apresentadora se solidarizou com os ataques que a cantora vem sofrendo na web e fez um textão no Instagram. "Tanto o abuso psicológico quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei", comentou a contratada da RedeTV!. 

Na rede social, a comunicadora publicou uma foto da cantora e disse que está disponível para ajudá-la no que puder. 

"Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você, Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel", lamentou. 

Em outro trecho, Luciana destacou que o fato de pessoas famosas estarem expostas à opinião pública não pode servir como justificativa para discursos de ódio no ambiente virtual. 

"Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é, e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei.
Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso", continuou ela. 

Esta semana, Luísa voltou a ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais. A cantora foi acusada novamente de trair Whindersson, com quem era casada até abril do ano passado. O humorista, por sua vez, usou o Twitter para esclarecer a situação. "Eu que terminei e não foi por traição", afirmou ele na última segunda-feira (10). 

Confira o texto de Luciana Gimenez na íntegra: 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas