Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos novamente

Verão 90: João e Manu voltam a lugar do passado e se reconciliam com beijão

Paulo Belote/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão se reconciliar na reta final de Verão 90 - Paulo Belote/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão se reconciliar na reta final de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2019 - 4h54

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) serão novamente alvos de uma armação, só que dessa vez será para o bem. Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) farão um plano para reunir seus filhos no antigo cenário do programa Patotinha Mágica, que eles apresentavam na infância. Os mocinhos vão se emocionar, se beijarão e prometerão ficar juntos para sempre.

Cansadas de verem os filhos separados e infelizes, Lidiane e Janaína vão agir rapidamente para a reconciliação deles. Sem que os protagonistas desconfiem, elas dirão que eles têm compromissos na Globo, Manu para gravar o Vídeo Show e João para uma reunião. 

Ao chegarem na emissora, eles ficarão confusos ao verem que estão no mesmo estúdio e não têm compromisso nenhum marcado. De repente, a luz se acenderá e revelará o cenário do Patotinha Mágica, em que trabalhavam quando eram artistas mirins. 

"João... Foi você? Você que fez isso?", perguntará Manu. Ele dirá que não, e ela desconfiará de que Janaína e Lidiane estão por trás disso. "Não, Manu... Elas não fariam uma maluquice dessas...", falará João.

"Não mesmo? Eu acho que fariam...E sabe por quê, João? Porque mãe faz qualquer doideira pela felicidade dos filhos. E elas sabem que a gente nunca vai ser feliz longe um do outro", dirá a apresentadora. Manu começará um discurso para pedir desculpas a João.

"Me perdoa por não ter confiado em você. Eu pensei muito e... Eu acredito que você não me traiu com a Moana. Acredito que você só ficou com ela depois que a gente terminou. Ela engravidou, aconteceu. Mas tá tudo bem. Eu vou conviver com isso e vou amar esse filho, que vai ser um pedacinho teu, né? Um pedacinho do meu João. Que eu amo tanto e que vou amar pro resto da minha vida. Fica comigo, João... Eu não consigo mais viver sem você", se declarará.

Eles se beijarão, apaixonados, e selarão a retomada do namoro. "Eu senti tanto a sua falta... Não teve um dia que eu não tenha me culpado por não ter te falado que ia na casa da Moana naquela noite", falará João.

"Esquece! Já passou, João... Eu só quero ficar com você. Pra sempre e pra sempre e pra sempre. A gente cumpriu o pacto que a gente fez aqui, há quase quinze anos... Eu nunca vou te esquecer, João Guerreiro", dirá Manu. Lidiane e Janaína, que estarão assistindo a tudo escondidas nos bastidores, comemorarão. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta (19) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.