Festas e viagens
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciana Cardoso (no meio) na Europa com Jaque Ciocci (dir.), Renata Longaray (esq.) e Daiane de Paula (cima)
REDAÇÃO
Publicado em 19/7/2019 - 5h02
Atualizado em 19/7/2019 - 5h03
Duas das bailarinas do Domingão do Faustão poupadas da demissão em massa que ocorreu nesta semana são amigas de Luciana Cardoso, mulher do apresentador. Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti estão no grupo de viagens da primeira-dama da atração, assim como a agora a assistente de produção Daiane de Paula.
No ano passado, o grupo foi duas vezes para a Europa e visitou cidades como Paris, Roma, Veneza, entre outras. No mesmo o ano, Luciana embarcou com as bailarinas e as outras amigas em um cruzeiro para Honduras, viajaram para o Oriente Médio e para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. No mês passado, a mulher de Faustão voltou com a trupe para a Europa em mais uma viagem de férias.
Bailarina do Faustão há um ano, Jaqueline Ciocci também é modelo da agência Ford, arquiteta e foi Miss São Paulo em 2015. Em seu Instagram, com 37 mil seguidores, ela mantém várias fotos das viagens que faz com as amigas, entre elas, Luciana.
Tatiana Scarletti é bailarina há mais de três anos no Domingão. Em 2017 e 2018 ela participou da Dança dos Famosos com Joaquim Lopes e Nando Rodrigues, respectivamente. No ano passado, Tatiana também fez sucesso nas redes sociais ao dançar a música Despacito com Paulo Ricardo no Show dos Famosos e viu o número de seguidores disparar. Hoje ela tem 261 mil.
Algumas das bailarinas acabam tendo mais chance dentro do programa, com oportunidade de fazerem merchandising ou até de virarem repórteres da atração. Foi assim com Carol Nakamura, que deixou o programa para investir na carreira de atriz, e Aline Riscado, que também deixou o Domingão para se dedicar à interpretação.
Ex-jogadora de basquete, Daiane de Paula entrou para o Domingão do Faustão como bailarina em 2016. Dois anos depois, se tornou repórter da galera e a participar das ações de merchandising da atração. Neste ano, ela foi novamente promovida e assumiu o cargo de assistente da produção do dominical. Com 254 mil seguidores no Instagram, a beldade ostenta a beleza e as viagens que faz com as amigas.
Luciana e o marido, Fausto Silva, em momento romântico; casal está junto há 17 anos
Luciana Cardoso trabalha na produção do Domingão do Faustão e ajuda na criação dos quadros do programa. Luciana também é uma das responsáveis pelos nomes dos tradicionais "abraços" que Faustão manda para os colegas ao vivo.
Ex-modelo, Luciana tem 42 anos, está há 17 casada com apresentador, e os dois são pais de João Guilherme, de 15 anos, e de Rodrigo, de 11. Assim como o marido, Luciana é muito querida pela classe artística. Braço direito do apresentador também nos negócios, ela é responsável por interagir com os fãs em nome do marido.
Após a final do quadro Show dos Famosos no último domingo (14), a produção do Domingão do Faustão demitiu 11 bailarinas de uma só vez. Os nomes não foram divulgados, mas o Notícias da TV apurou que duas delas eram as profissionais mais antigas do grupo: Carol Soares, com nove anos de casa, e Carol Agnelo, com 10. Ambas estão com 34 anos de idade.
Depois, o colunista do UOL Chico Barney revelou os nomes das outras nove. São elas: Larissa Parison, Nathalia Melo, Suellem Morimoto, Bárbara Perbone, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha, Tuanny Suemy.
Como de praxe cada vez que rola demissão das bailarinas, a assessoria de comunicação da Globo emitiu comunicado afirmando que é rotina o Domingão renovar seu quadro das dançarinas.
Primeira bailarina do Domingão do Faustão a assumir publicamente ser lésbica, Karina Barros disse em entrevista ao Notícias da TV nesta quinta que "espera não ter sido demitida por preconceito".
Veja mais fotos de Luciana Cardoso em viagens com as amigas do Domingão:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.