MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliano, Letícia e Maria Guilhermina Cazarré; ator atualizou fãs sobre estado de saúde da filha
Juliano Cazarré atualizou os fãs sobre o estado de saúde da filha Maria Guilhermina, que nasceu em 21 de junho e foi operada às pressas após o parto --ela nasceu com uma doença cardiovascular rara, a anomalia de Ebstein. Nesta segunda (4), o intérprete de Alcides em Pantanal, da Globo, disse que a herdeira evoluiu bem após o procedimento cirúrgico.
"Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e, nos últimos dias, ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento", afirmou Cazarré no Instagram.
Na publicação, o ator agradeceu as mensagens de carinho do público e também aos médicos que cuidaram da pequena nas últimas semanas. "Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira", reforçou.
"As mensagens são tantas e tantas que não consigo nem ler nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li incontáveis mensagens, mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo", complementou o galã.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
No relato, o ator também rebateu os rumores de que teria deixado a emissora e o elenco de Pantanal. Segundo Cazarré, ele tirou uma licença para acompanhar o parto e os primeiros dias de vida da filha. Ou seja, ele não saiu da Globo nem da novela das nove:
Nesse tempo, já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena [filhos do ator]. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal.
A anomalia de Ebstein é uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, a tricúspide, uma das responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.
"Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo", explicou Caio Henrique, cardiologista e arritmologista pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas, ao Notícias da TV.
Segundo o médico, a doença cardiovascular pode causar sintomas como cansaço excessivo, palpitações, arritmias e inchaço nas pernas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.