Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

De férias com o ex? Após ficadas, Larissa Manoela assume romance com ator

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Larissa Manoela (à esq.) e André Luiz Frambach

Larissa Manoela e André Luiz Frambach; atores publicaram fotos na praia em clima de romance

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 12h22

Larissa Manoela assumiu de vez o romance com André Luiz Frambach neste domingo (3). Solteira desde o fim do relacionamento com Leo Cidade, em fevereiro de 2021, a protagonista de Além da Ilusão já havia sido flagrada aos beijos com o ator algumas vezes. Os dois publicaram fotos em clima romântico na praia.

Em uma das postagens, Larissa aparece abraçada ao pescoço de André. Nas outras imagens em que aparecem juntos, os dois demonstraram intimidade com mãos dadas e mais abraços.

Os atores passaram o dia em uma praia do Rio de Janeiro, e, de noite, seguiram para casa de amigos, onde também apareceram em clima de romance e jantaram juntos. 

Apesar de não deixarem o status do relacionamento explícito, os dois fizeram comentários com corações nas publicações um do outro. Frambach e Larissa se conheceram nas filmagens de Modo Avião (2020), da Netflix. Eles formaram par romântico na história.

Na ocasião, no entanto, ambos namoravam outras pessoas. Apesar de terem sido flagrados aos beijos diversas vezes após ficarem solteiros, nunca haviam assumido o relacionamento.

Confira as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.