TAL PAI, TAL FILHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renato (Gabriel Santana) falará sobre o desejo de matar Alcides (Juliano Cazarré) na novela
Renato (Gabriel Santana) mostrará que herdou o mau-caratismo de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O filho de Zuleica (Aline Borges) chocará Solano (Rafa Sieg), um matador contratado pelo grileiro, ao dizer que o pai não precisava ter pago pelos serviços do homem, pois ele mesmo assassinaria Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo. "Não me conhece", afirmará o rapaz.
Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a segunda família do bigodudo desembarcará no Centro-Oeste depois que o vilão descobrir o caso da primeira mulher com o funcionário. Para se vingar, ele ainda contratará um pistoleiro para da dar fim em Bruaca e no amante. Renato logo perceberá a função do peão recém-chegado à fazenda.
"Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele", comentará o jovem. "Ocê devia falá do teu pai com mais respeito", rebaterá Solano. "Eu não estou faltando com respeito com ninguém. Só estou dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista", acrescentará o paulistano.
Incrédulo, o matador especulará que o filho do patrão está brincando com a situação, mas levará uma invertida. "Se você acha isso, é porque não me conhece", retrucará Renato, deixando o bandido chocado. Mais adiante, Solano matará Roberto (Cauê Campos) e mentirá que ele foi devorado por uma sucuri.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.