Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Juliana Paes exibe dança sensual, mas é zoada pelos filhos: 'Assim não dá!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes com um cropped de estampa de oncinha e os cabelos cacheados soltos em foto publicada no Instagram

Juliana Paes em foto publicada no Instagram; atriz fez dança sensual, mas foi atrapalhada pelos filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 15h01

Juliana Paes tentou exibir toda a sua sensualidade dançando nesta quarta-feira (23). Pela ferramenta Stories do Instagram, a atriz mostrou sua coreografia da música Break My Heart, de Dua Lipa. Porém, ela foi interrompida e acabou caindo na gargalhada ao ser zoada pelos filhos Pedro e Antônio, de nove e sete anos, respectivamente. "Assim não dá! Saco", escreveu a artista.

No ar em três reprises da Globo, Juliana gravou os vídeos usando uma roupa de ginástica que evidenciou suas curvas. Assim que começou a dançar, ela precisou dar um recado ao primogênito. "Não vem aqui pra baixo, sai. Eu tô filmando minha coreô. Para, Pedro", pediu ela.

"Eles não me deixam", escreveu a intérprete de Bibi Perigosa em A Força do Querer. O menino, então, começa a cantarolar a música ao fundo do vídeo. "Já tem um atrás da câmera me zoando!", completou a atriz.

"Para, Pedro", implorou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, que foi diagnosticado com a Covid-19 recentemente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.