Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CABISBAIXO

Com depressão, Whindersson abre o jogo na web e preocupa fãs

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes em selfie de cavanhaque e boné preto para trás, com detalhes em verde

Whindersson Nunes lamentou se estado de espírito no Twitter nesta quarta-feira (23), e preocupou os fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 9h17

Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter na madrugada desta quarta-feira (23) para fazer um desabafo a respeito do seu estado de espírito. Lutando contra a depressão há quatro anos, o humorista disse que sente saudade do passado, deixando os fãs preocupados com seu momento cabisbaixo.

A conversa começou quando uma seguidora chamada Vera Lúcia mandou uma mensagem para ele no microblog. "Espero que tudo esteja bem com você hoje", escreveu ela. "Está não, bebê. Obrigado por perguntar", respondeu o comediante.

Na sequência, Whindersson completou: "Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro".

Os admiradores do artista se compadeceram do depoimento dele e mandaram mensagens de apoio. Vera Lúcia, inclusive, continuou conversando com ele. "Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!".

Whindersson retribuiu o carinho da fã publicando uma foto das mensagens que ela mandou no campo privado da rede social. "Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração", agradeceu.

Whindersson voltou a ser assunto na mídia nas últimas semanas depois que sua ex-mulher, Luísa Sonza --com quem ele terminou o casamento de dois anos em abril--, assumiu o namoro com Vitão.

Rumores dão conta de que os dois estariam juntos desde junho, na época em que iniciavam uma parceria profissional, a música Flores. Com a revelação do namoro, a web resgatou um suposto print do cantor comentando "meu casal" em uma foto de Luísa e Whindersson. A cantora, entretanto, disse que a mensagem é fake.

Confira a sequência de tuítes abaixo:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?