Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLEXIBILIDADE

Grazi Massafera confunde seguidores com posição de yoga: 'Um nó de marinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera com cabelos soltos e mão no queixo em foto publicada no Instagram

Grazi Massafera em foto publicada no Instagram; atriz comemorou dia mundial do yoga com pose inusitada

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 15h29
Atualizado em 21/6/2020 - 15h30

Grazi Massafera confundiu os seguidores do Instagram na tarde deste domingo (21). A atriz mostrou toda sua flexibilidade em uma posição de yoga para comemorar o dia mundial da atividade. Porém, os fãs da loira demoraram um pouco para entender a pose. "Como dar um nó de marinheiro", comentou Armando Babaioff.

A mãe de Sofia compartilhou a foto com a legenda "Dia mundial do yoga" e completou com a hashtag namastê. Nos comentários da postagem, alguns famosos brincaram com a posição complexa reproduzida pela atriz. "Dia mundial da yoga ou como dar um nó de marinheiro", escreveu Armando Babaioff, que contracenou com Grazi em Bom Sucesso (2019).

"Pera... Ainda não entendi", confessou o humorista Marco Luque. "Buguei", comentou Carol Castro. "Jesus! Demorei dez segundos pra entender a imagem", afirmou Rodrigo Lombardi. "Levei um tempão para entender o que era perna o que era braço. Grazi, você arrasa", elogiou Georgia Bianka. "Só não faço isso porque não tenho esse tapete", brincou a fã Jaque Couto.

A namorada de Caio Castro sempre compartilha nas redes sociais imagens de algumas posições de yoga. Em entrevista ao Conversa com Bial, realizada no ano passado, Grazi contou que nem sempre foi entusiasta da prática.

"Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência", explicou ela.

"Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo", continuou a loira.

"Quando eu pensava nas pessoas fazendo ioga, eu falava: 'Coisa de gente que não tem o que fazer'. Hoje em dia eu faço e vejo que... preconceitos, né?", afirmou a atriz na entrevista. 

Confira a imagem de Grazi que confundiu os fãs:

Ver essa foto no Instagram

Dia mundial do yoga 🙏🏼 ❤️ #namaste

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

TUDO SOBRE

Grazi Massafera

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.