Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAJE ESPECIAL

Eliana ganha abraço de Narcisa 'embalada a vácuo' para evitar coronavírus

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Eliana é abraçada pelo humorista Tiago Barnabe usando um traje especial feito de plástico durante o Programa da Eliana, no SBT

Eliana foi surpreendida pelo humorista Tiago Barnabe usando um traje especial no programa deste domingo (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 16h15

Eliana ganhou um abraço de Narcisa "embalada a vácuo" no retorno dos programas inéditos neste domingo (21). Para evitar o contágio pelo coronavírus (Covid-19), o humorista Tiago Barnabe surgiu usando um traje feito de plástico, que tampava quase o corpo inteiro. "Que máximo, a gente pode abraçar mesmo?", perguntou a apresentadora, curiosa. "Pode, tô toda protegida", confirmou o comediante.

"Outra coisa, tem álcool em gel aqui dentro, aqui fora e eu também tomei! O abraço mais aguardado. Tava morrendo de saudade", disse o responsável por imitar Narcisa Tamborindeguy, envolvendo Eliana no plástico. 

"Você consegue nem sentir meu bafo", brincou a personagem. "Isso é muito bom!", concordou a titular. "Mentira, gente, eu não tenho bafo. Bom que já me protejo da chuva", completou Barnabe. 

Momentos antes, a funcionária do SBT fez um discurso para explicar ao público que a produção voltou a gravar a atração dominical nos estúdios aos poucos, mas sem plateia, como recomendado pelas autoridades de saúde.

O Programa Eliana voltou a ser gravado no último dia 10 com cuidados extras para evitar a contaminação pelo coronavírus. O último programa inédito tinha ido ao ar em 29 de março e já estava sendo gravado sem a presença da plateia. Ao receber os convidados, a apresentadora os cumprimentava de longe, se curvando.

Veja o vídeo do abraço: 

Confira algumas reações dos telespectadores: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.