Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE PANTANAL

Jesuita Barbosa é flagrado aos beijos com homem misterioso na praia; veja quem é

AGNEWS/JC PEREIRA

Foto de Jesuita Barbosa beijando desconhecido

O ator Jesuita Barbosa, de Pantanal, surgiu aos beijos com homem desconhecido nesta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 19h24

Jesuita Barbosa aproveitou um momento de descanso para curtir a praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado de um um homem misterioso. Eles foram flagrados em clima de romance e trocaram muitos beijos. O novo affair do ator de Pantanal é o designer gaúcho Cícero Ibeiro.

Segundo o jornal Extra, além de trabalhar com design, o rapaz é diretor de arte, produtor, fotógrafo e surfista, além de gostar de costurar. Ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2020.

Após rumores de que estaria vivendo um romance com Alanis Guillen, a Juma, Jesuita reatou seu namoro com o ator Fábio Audi no mês passado. Eles ficaram juntos por sete anos e, apesar da nova tentativa, voltaram a colocar um fim na relação.

Em recente entrevista à Vogue, Barbosa falou sobre a sua relação com Alanis:

Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável", disse ele, que evitou falar da atriz no sentido mais íntimo.

"Acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. Alanis é muito generosa e muito amorosa também", completou o ator.

Confira uma foto do novo affair do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.