Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM É

Jesuita Barbosa reata namoro com ator após affair nos bastidores de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jesuita Barbosa (à esquerda) e Fábio Audi (à direita)

Jesuita Barbosa e Fábio Audi: após fim de namoro de sete anos, atores foram vistos juntos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 13h28

Jesuita Barbosa voltou a namorar o ator e fotógrafo Fábio Audi, com quem teve um relacionamento durante sete anos. O romance havia terminado no ano passado. No período solteiro, o intérprete de Jove em Pantanal foi visto aos beijos com Alanis Guillen nos bastidores da novela das nove. Os dois negaram um namoro.

Segundo o jornal Extra, Barbosa e Audi foram apareceram juntos em clima de romance no bar Balcão, em São Paulo. Discreto, o par romântico de Juma no folhetim da Globo prefere não comentar sobre sua vida pessoal publicamente.

O ator já declarou em entrevistas que é bissexual, mas não gosta de colocar a orientação "em apenas uma gaveta". Em outubro de 2021, o artista afirmou que estava em uma fase "bem hétero". Naquele mesmo mês, ele e o namorado trocaram declarações na web em um post no Instagram no fotógrafo.

"Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício. São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero", comentou em entrevista à GQ.

Audi é conhecido principalmente pelo seu papel no drama adolescente Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), filme no qual faz par romântico com o personagem de Guilherme Lobo. Ele também participou da novela Alto Astral (2014), na Globo, e da primeira temporada de Sob Pressão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.